David Guetta e Hypaton se unem no remix de "Be My Lover" da La Bouche
O som inovador do Future Rave do icônico produtor e DJ francês David Guetta está de volta em seu novo remix do clássico dos anos 1990 da La Bouche, Be My Lover, em colaboração com o produtor em ascensão Hypaton. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via MCI Records.
Guetta acabou de sair de uma sequências de lançamentos, incluindo o novo hit de sucesso Baby Don't Hurt Me, em colaboração com as megaestrelas do pop Anne-Marie e Coi Leray, e a lenda dos streamings I'm Good (Blue), que alcançou o topo da parada de singles no Reino Unido, além de 15 outros países, inclusive Austrália, Dinamarca, Suíça, Noruega e Finlândia.
Em Be My Lover, o mestre francês compartilha as tarefas de remix com a sensação viral Hypaton, reformulando a versão original de 1995 de La Bouche com a mistura sombria, mas eletrizante, de techno e progressive house que é o som Future Rave de David Guetta.
Desde que foi criado por Guetta e seu parceiro de crime Morten Breum, a mistura futurística do Future Rave entre sons underground com energia do tamanho de um festival tornou-se um gênero próprio, conforme mostrado na enorme turnê da dupla, Future Rave de 2022, que incluiu a residência na Hï Ibiza e uma aparição no EDC, bem como o aclamado EP Episode 2, de novembro.
O jovem fenômeno da produção, Hypaton, pegou o manto da Future Rave, viralizando com suas engenhosas reformulações de clássicos dos anos 1990. Embora ele produza EDM e trance desde 2014, foi em 2022 que Hypaton se tornou uma sensação nos reels do Instagram com seus retrabalhos inteligentes, ganhando a atenção do cérebro por trás do gênero, David Guetta.
Sua música continua a viralizar, acumulando mais de 50 milhões de visualizações até o momento e sendo compartilhada mais de 100 mil vezes pelas contas dos maiores times de futebol do mundo, agências de notícias, celebridades e mais.
Confira: