PUBLICIDADE

Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra a ida da filha de 2 anos à escola

Maria Alice, primogênita de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, iniciou na escolinha esta semana. O casal está à espera do terceiro filho. Saiba mais detalhes.

27 fev 2024 - 20h39
Compartilhar
Exibir comentários
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra ida da filha de 2 anos à escola.
Com ensino fundamental incompleto, Zé Felipe recebe duras críticas após ser contra ida da filha de 2 anos à escola.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Zé Felipe se tornou alvo de críticas nas redes sociais nesta segunda-feira (26), após se manifestar contra a ida da filha primogênita, fruto da relação com Virgínia Fonseca, à escola. Maria Alice completa 3 anos em maio.

"Quer que ela vá para a escola mesmo? Ela é tão neném, não precisa. Não precisa. Ela é neném ainda", disse Zé Felipe, em vídeo publicado no Instagram de Virgínia. "Vai fazer em maio três anos. Quer levar ela com quanto? Sete?", pergunta a influenciadora. "Igual eu, cinco", argumentou o cantor, que será pai de um menino em breve.

Segundo a legislação brasileira, os pais são obrigados a matricular os filhos na escola quando eles completam 4 anos. Muitos especialistas, no entanto, recomendam que as crianças começam a frequentar as instituições de ensino por volta de 2 anos e meio a 3 anos, exatamente a idade de Maria Alice, para desenvolver desde cedo as habilidades de socialização.

ZÉ FELIPE RECEBE CRÍTICAS NO X, ANTIGO TWITTER: 'NÃO ENTENDE O VALOR DA EDUCAÇÃO'

Zé, vale lembrar, abandonou os estudos aos 14 anos, no sétimo ano do ensino fundamental. Ele repetiu a mesma série três vezes. "Não é exemplo, não é bonito, mas parei", disse o cantor, em 2021. No X, antigo Twitter, o sertanejo recebeu muitas críticas por sugerir que a filha não frequente a escola por enquanto.

"Pra quem não completou o ensino fundamental, dá pra entender porque ele não liga pra escola", detonou um internauta. "Porque claramente ele não entende o valor da educação, minha mãe me colocou na es...

Veja mais

Matérias relacionadas

Virginia e Zé Felipe sofrem duras críticas por 'briga' entre as filhas após vídeo viralizar: 'Fiquei extremamente angustiada'

Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!

Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto

Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!

Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade