Chris Brown se envolve em briga com Usher nos EUA
Uma confusão se formou na cidade de Las Vegas (EUA) neste sábado (6) entre dois cantores que um dia já colaboraram musicalmente: Chris Brown e Usher. E tudo por causa da model e dançarina Teyana Taylor. As informações são do TMZ.
Testemunhas informaram que Brown e Usher se desentenderam durante uma festa de aniversário em um ringue de patinação. A data celebrada foi de Chris Brown.
Brown tentava falar com Taylor por várias vezes mas Teyana passou a ignorá-lo, visivelmente incomodada com o hitmaker de With You. Ele começou a gritar com ela, o que incomodou Usher que tentou intermediar a confusão e, no final das contas, acabou brigando com Chris Brown.
A confusão tomou tamanha proporção que, segundo testemunhas, ao seguirem para o lado externo da pista de patinação foi possível ver Usher retornando ao local com o nariz sangrando.
Nem Usher, nem Teyana Taylor e Chris Brown quiseram comentar o ocorrido publicamente.
O que se sabe, a confusão foi resultado de uma performance que Chris Brown iria realizar em 2022 no American Music Awards em homenagem a Michael Jackson.
A emissora ABC, que transmite o AMA, alegou que desistiu de realizar a performance de Brown pois recusaram a ideia de "um agressor doméstico condenado festejar um suposto molestador de crianças em uma rede da Disney".
Cris Brown credita a culpa deste cancelamento à Teyana Taylor.