"Chris Brown deve assumir suas atitudes", diz ex-padrasto
Donnelle Hawkins, ex-padrasto de Chris Brown, afirmou que o cantor, acusado de agredir uma mulher no domingo, supostamente Rihanna, deve assumir seus atos.
» Promotores pedem mais investigação em caso de cantor
» Confira letras de Chris Brown
"O Chris deve assumir a responsabilidade por suas atitudes", disse em entrevista ao si te Access Hollywood. Questionado sobre a veracidade das acusações sobre o cantor, afirmou: "eu não ficaria surpreso".
O relacionamento entre Chris Brown e Donnelle Hawkins não é dos melhores. Em 2007, em entrevista à revista Giant, o cantor o acusou de agredir sua mãe. "Ele batia na minha mãe. Me deixava apavorado todo o tempo. Lembro de uma noite que ele a fez sangrar o nariz", disse.
Em resposta, Hawkins desmentiu as afirmações. "Havia muita discussão, mas eu nunca levantei uma mão para a mãe dele. Eu me tornei o vilão, ele ficou bravo com ela por ter deixado seu pai e eu me tornei a válvula de escape", defendeu-se.
No último domingo, antes da cerimônia de entrega Grammy, Chris Brown foi acusado de agredir uma mulher. Segundo o site TMZ, Rihanna teria dado entrada em um hospital de Los Angeles com o rosto ferido e marcas de mordidas. No entanto, a polícia local preferiu não divulgar a identidade da vítima.
Na mesma noite, o cantor se entregou à polícia e prestou depoimento. O rapper foi liberado após pagar fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil) e enfrentará terá nova audiência no dia 5 de março.