Chitãozinho e Xororó anunciam shows de sua nova turnê em Portugal
Nova série de shows celebra 50 anos de carreiras dos lendários sertanejos
A cada passo na carreira de Chitãozinho e Xororó, o público se pergunta "aonde eles vão parar?". Com mais de 50 anos de estrada, a dupla traz para cada um de seus trabalhos uma energia inovadora que marca a história da música sertaneja.
Em 2025 não será diferente: Chitãozinho e Xororó, a dupla que conquistou o Brasil e se tornou um dos nomes mais amados do país, surpreendem o público com o anúncio de shows em Portugal neste ano, passando nos dias 24 e 25 de outubro por Porto Lisboa, respectivamente. A venda de ingressos se inicia no dia 12 de março no site BlueTicket.
"Essa turnê é uma celebração a tudo o que conquistamos nesses mais de 50 anos, a cada oportunidade que a tivemos e temos cada vez mais de inovar e colocar a nossa identidade no projeto. Poder levar ela para Portugal ainda neste ano, é incrível!", convida Chitãozinho e Xororó.
Os show turnê ChX | Uma História de Sucesso em Portugal traz no setlist uma combinação de hits que não podem faltar, com um toque diferenciado nos arranjos. Evidências, Fio de Cabelo, Alô, entre outras, revelam uma pitada de nostalgia, acompanhadas dos mais recentes lançamentos da dupla, como A Tal da Paz e A gente grita.
Chitãozinho e Xororó: "Será um grande encontro de brasileiros com a nossa música para festejar e matar um pouquinho da saudade da nossa terra."
"É uma espetáculo para os portugueses que acompanham o nosso trabalho há tantos anos e tem tanto carinho com a gente, e também um grande encontro de brasileiros com a nossa música para festejar e matar um pouquinho da saudade da nossa terra. Esperamos todos vocês!", completa Xororó.
Com uma agenda limitada de shows pelo Brasil, a nova turnê de Chitãozinho e Xororó promete ser uma experiência inesquecível. Além dos shows por todo o país e em Portugal, a dupla já confirmou o novo show em seu cruzeiro temático, que tem o mesmo nome, e acontecerá entre os dias 15 e 18 de novembro de 2025 pela primeira vez no Brasil.