PUBLICIDADE

'Chá revelação' dos Jonas Brothers? Fãs descobrem farsa em copos vendidos na porta do show; entenda

Banda se apresentou no Allianz Parque nesta terça-feira, 16, e a internet foi inundada por vídeos e fotos de fãs mostrando que a lembrancinha que compraram na porta do estádio não era bem dos Jonas Brothers

23 abr 2024 - 09h45
Compartilhar
Exibir comentários

O show dos Jonas Brothers levou uma legião de fãs ao Allianz Parque, em São Paulo, nesta terça, 16, mas o que virou notícia foi o 'reaproveitamento' de copos plásticos que encalharam em shows anteriores e estavam sendo vendidos como se fossem da banda - e a web reagiu.

O que aconteceu?

Na porta do estádio, ambulantes vendiam copos, camisetas e outros produtos não oficiais com a 'cara' da banda. Muitos dos compraram o copo estão descobrindo que eles não são tão dos Jonas Brothers assim. Eles são, na verdade, copos antigos que ganharam uma nova roupagem para o show desta semana.

Na web, usuários postaram fotos e vídeos da retirada dos adesivos dos Jonas Brothers, mostrando que os copos eram, originalmente, de shows de outros artistas, como Taylor Swift, Paul McCartney, RBD, e até do Só Pra Contrariar, que esteve no estádio com o Acústico 2, no dia 12 de abril.

Fãs brincaram com a situação, chamando os vídeos de "chá revelação" dos copos. Um comentou: "Eu amaria ter um desses, dois em um". "Faz bem, é reciclagem", disse outro.

Copos vendidos por ambulantes na porta do show dos Jonas Brothers são na verdade de outros artistas
Copos vendidos por ambulantes na porta do show dos Jonas Brothers são na verdade de outros artistas
Foto: @meinbergl Via TikTok e @gbertaluzi Via Instagram / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade