PUBLICIDADE

Casal que viu o filho nascer em show do Metallica em Curitiba ganha viagem para ver a banda na Europa

Joice e Jaime foram surpreendidos durante ação no Estádio Couto Pereira, local em que o filho deles nasceu, em 2022

21 mai 2024 - 11h24
(atualizado às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Se perguntarmos, certamente Joice Figueiró e Jaime Figueiró Neto vão dizer que o dia 7 de maio de 2022 é um dos melhores dias da vida deles. Além de assistirem ao show da banda preferida, o casal também viu chegar ao mundo o tão esperado filho: o pequeno Luan chegou bem no meio do show da banda Metallica, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. E agora, dois anos depois, o casal foi surpreendido novamente.

Foto: Nada Originals/Divulgação. / Banda B

Se durante os acordes de Enter Sandman, do Metallica, em pleno Estádio Couto Pereira, o Luan chegou na vida deles, dessa vez, eles terão motivos para se emocionar e relembrar tudo que viveram: Joice e Jaime ganharam uma viagem para a Europa, com direito a assistir a um show do Metallica.

O presente foi promovido pela Bud Zero, cerveja que está sempre atrás de novas experiências, sons e formas de aproximar os fãs de seus ídolos. Ao tomar conhecimento da história do casal, a marca decidiu fazer uma surpresa: levá-los em uma "missão" para uma turnê internacional do Metallica, na Europa. Afinal, o Luan quis vir ao mundo quando ainda faltavam três músicas para o fim do show.

"O show foi adiado duas vezes, por conta da pandemia. E, quando finalmente chegou o dia, a gente nem imaginava que ia ter que pausar um sonho pra realizar outro"

conta Joice, emocionada com a surpresa.
Foto: Nada Originals/Divulgação. / Banda B

Presente no estádio

Como tudo isso aconteceu num estádio, nada mais justo do que a surpresa vir… no estádio! Durante uma noite desta segunda-feira (20), o casal foi convidado a ir ao Estádio Couto Pereira.

Chegando lá, Bud Zero propôs um cenário emocionante, que fez eles voltarem ao dia em que tudo aconteceu.

Após um vídeo relembrando tudo o que rolou, foi feita a proposta: que tal ser a cara de Bud Zero, em um cenário especial mundo afora? Com o convite aceito, o casal está de malas prontas para uma viagem para a Europa, no segundo semestre deste ano, em data a ser escolhida por eles.

Foto: Nada Originals/Divulgação. / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade