PUBLICIDADE

Cantor Nahim, sucesso dos anos 1980, é encontrado morto em casa aos 71 anos

Dono de sucessos como 'Dá Coração ', cantor morreu em casa e ex-mulher disse estar 'em choque';' polícia revela causa da morte

13 jun 2024 - 09h31
(atualizado às 17h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Nahim morreu aos 71 anos em sua residência, em Taboão da Serra, São Paulo. O caso será registrado de forma prévia como "morte suspeita", segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Em nota enviada ao Estadão, o órgão esclareceu: "Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra".

Nahim despontou nos anos 1980 com hits como Dá Coração e Coração Melão. Frequentemente participava de programas apresentados por Silvio Santos, como o Qual é a Música, além de já ter sido participante do reality A Fazenda.

Programa Silvio Santos recebe o cantor Nahim

Quem era fã desse sucesso?

Publicado por Programa Silvio Santos em Terça-feira, 15 de junho de 2021

A morte foi confirmada pela ex-mulher do cantor, Andreia Andrade, que foi até a casa de Nahim após o ocorrido. A empresária publicou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta quinta, 13. Abalada, disse estar "em choque". Os dois participaram juntos do programa Power Couple Brasil e se separaram em 2023.

Em 2019, o cantor foi detido por descumprir medida judicial que o proibia de se aproximar de ex-esposa. Ele cumpriu a medida em liberdade, e alegou que tentou visitar os cachorros na casa da ex. Em 2022, recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de São Paulo. O cantor ganhou um certificado de "Ídolo Inesquecível" por conta do seu trabalho na música.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade