Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruno Mars teve de sair de Israel tão rapidamente que deixou equipamento de sua turnê, diz revista

Cantor teve de cancelar o show que encerraria sua turnê mundial no Catar após o ocorrido; ele faria segunda apresentação de sua carreira em Israel

10 out 2023 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, 7, o cantor Bruno Mars teve de cancelar o show que faria em Tel-Aviv e deixou Israel às pressas após ataques sem precedentes do grupo Hamas e uma declaração de guerra do país. A saída, porém, foi feita tão rapidamente que o artista teve de deixar os equipamentos que utilizava em sua turnê para trás.

Bruno Mars na primeira edição do The Town, em São Paulo. Ele teve de sair de Israel tão às pressas que deixou equipamento da turnê para trás.
Bruno Mars na primeira edição do The Town, em São Paulo. Ele teve de sair de Israel tão às pressas que deixou equipamento da turnê para trás.
Foto: Daniel Ramos/The Town/Divulgação / Estadão

A informação foi revelada pela Billboard nesta segunda-feira, 9. Conforme a revista, o fato obrigou o cantor a cancelar a apresentação que encerraria sua breve turnê mundial.

Bruno cantaria em Doha, no Catar, durante o Grande Prêmio do Catar, mas foi substituído por DJ Snake. O anúncio da substituição foi dado através do Instagram do evento no domingo, 8, mesmo dia em que o cantor faria a apresentação.

View this post on Instagram

A post shared by ???? ???? ????? ??????? (@lusailcircuit)

Bruno faria o segundo show de sua carreira em Israel. Ele chegou a se apresentar na última quarta, 4, no Yarson Park, e repetiria a performance no sábado.

No dia, conforme a Billboard, ele se tornaria o terceiro artista a realizar dois shows com ingressos esgotados no Yarson Park. O feito só foi alcançado por Madonna e Michael Jackson.

Na quarta, a apresentação teve um roteiro semelhante às duas que ele fez durante o festival The Town, em São Paulo. Bruno fingiu falar no telefone, disse "eu te amo" em hebraico e tocou uma canção local, Shlomit Bona Sukkah.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Bruno Mars faz show em Tel Avi na quarta-feira, 4.
Bruno Mars faz show em Tel Avi na quarta-feira, 4.
Foto: Gal Szunenko/Live Nation/Divulgação / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade