PUBLICIDADE

Bon Jovi tem restaurantes para pessoas de baixa renda

Caso não possa pagar pela refeição com dinheiro, pode-se fazer um trabalho voluntário como lavar as louças

6 mai 2024 - 06h40
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O restaurante comunitário JBJ Soul Kitchen foi fundado por Jon Bon Jovi e permite que as pessoas paguem com doações ou trabalho voluntário. São 3 unidades espalhadas por Nova Jersey, que oferecem refeições balanceadas para qualquer pessoa.
Bon Jovi tem restaurantes para pessoas de baixa renda:

O restaurante comunitário JBJ Soul Kitchen, que tem unidades em Nova Jersey e em Newark, nos Estados Unidos, sempre operou com o método "pague o que puder". O cardápio do JBJ Soul Kitchen não inclui preços, mas se você puder pagar uma doação mínima, isso ajudará a cobrir os custos de quem não pode. E quem está por trás desse projeto é ninguém menos do que Jon Bon Jovi.

Ainda assim, caso não possa pagar pela refeição com dinheiro, pode-se fazer um trabalho voluntário como por exemplo, lavar as louças.

Em 2011, Jon Bon Jovi fundou sua primeira unidade piloto, na área de Red Bank, e em 2016 surgiu a segunda unidade, na área de Tom’s River, em Nova Jersey.

Um terceiro restaurante, dedicado a atender estudantes universitários de baixa renda, foi aberto em 2020, na universidade pública do Estado de Rutgers, em Nova Jersey. O local é aberto para alunos, professores e funcionários.

O restaurante comunitário serve refeições balanceadas, com ingredientes de qualidade e apresentadas de forma muito cuidadosa, igualmente preparadas para qualquer pessoa que sente à mesa para comer.

Os cardápios oferecem 3 pratos típicos da cozinha americana, com uma entrada, prato principal e sobremesa, tendo inclusive opções veganas, kosher, hala e sem glúten.

Em 2019, diante do atraso no pagamento a funcionários públicos nos EUA, o Jon ofereceu refeições gratuitas para os trabalhadores que estavam sem salário.

Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.

(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade