Arlindo Cruz: família pede que todos usem roupas claras no velório do sambista no RJ
A despedida do cantor terá início a partir das 18h, em formato de gurufim
A família de Arlindo Cruz pediu que as pessoas usem roupas claras no velório do sambista, que ocorrerá neste sábado, 9, a partir das 18h, na quadra do Império Serrano, com despedida no formato de gurufim.
A família do cantor Arlindo Cruz pediu que todos usem roupas claras no velório do sambista neste sábado, 9, às 18h, na quadra do Império Serrano, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A escola de samba informou que a despedida do cantor terá início a partir das 18h. A homenagem, aberta ao público, se estenderá até às 10h da manhã de domingo, 10.
"Pedimos, se possível, que todos venham de roupas claras, como símbolo da luz e da alegria que ele espalhou por toda a sua vida. Agradecemos profundamente por todo o carinho e mensagens recebidas", escreveu nas redes sociais a família.
Arlindo terá seu velório no formato de gurufim, despedida marcada por música e comida para homenagear quem partiu e celebrar sua passagem para outra dimensão. Essa tradição foi trazida para o Brasil por africanos escravizados.
O sepultamento de Arlindo Cruz ocorrerá neste domingo, 10, às 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
