Após polêmicas, Kanye West pode perder guarda dos filhos
Após os últimos acontecimentos, se quiser Kim Kardashian pode requerer a guarda total dos seus quatro filhos com Kanye West. Tudo por conta das falas polêmicas do ex-marido, a divulgação do endereço da escola das crianças e por ter feito comentários antissemitas. Se não bastassem essas polêmicas, recentemente foi revelado que o rapper chegou a mostrar nudes de Kim para seus funcionários na época em que eram casados.
Segundo o The Sun, outro agravante para o rapper seria o fato de que ele optou por não comparecer ao tribunal, que estava agendado para o dia 16 de novembro, para prestar depoimento no processo judicial.
A próxima e última data que ele terá para prestar o depoimento será 29 de novembro. Se não for, isso agravaria ainda mais a questão da guarda de seus filhos.
Segundo a advogada carioca Jandaíra Modesto da Silva revelou ao TMJ, como seria este caso no Brasil: "Kim poderia sem dúvidas requerer a guarda total de seus filhos com o rapper, ela poderia também pedir a visitação assistida, sendo as visitas acompanhadas e supervisionadas por uma assistente social", informa a especialista.
Se isso acontecer, Ye não poderá mais ver ou sair sozinho com seus filhos North, de 9 anos de idade, Saint, de 6, Chicago, de 4 anos, e Psalm, de 3, pelo juiz compreender que as crianças correm risco estando sozinhos com ele.
"As leis nos Estados Unidos são bem rigorosas, ainda mais quando se tem criança envolvida, acredito que assim como no Brasil, lá a lei seria da mesma forma, tendo em vista que muitos dos atos de Kanye como as postagens depreciativas contra Kim e sua família, a exposição do endereço da escola das crianças entre outras polêmicas que o mesmo vem se envolvendo, podem ser usadas para mostrar ao juiz que ele não pode compartilhar a guarda", finaliza a especialista.