PUBLICIDADE

Após polêmica, Mario Frias ataca Ivete Sangalo no Twitter

Após Ivete Sangalo ser acusada por Bolsonaro de estar recebendo verba pública, a cantora desmentiu que tenhaa recebido verbas da Lei Rouanet

10 jan 2022 16h53
| atualizado às 17h12
ver comentários
Publicidade

Após Ivete Sangalo ser acusada pelo chefe do executivo de estar recebendo verba pública, uma matéria do site Metrópoles veio para desmentir todas as acusações negando que ela tenha sido beneficiada da Lei Rouanet. O ex-ator Mario Frias não ficou quieto, e foi a sua rede social falar o que pensa sobre a matéria que defende a Ivete.

Em seu Twitter, Frias disse que tudo não passa de "truque retórico para enganar os leigos", já que as propostas eram feitas por produtoras. "Não estavam em seu nome, mas Ivete era a artista do evento", justificou o secretário.

Foto: Reprodução | Instagram | @ivetesangalo / The Music Journal

Os dados disponíveis da Lei Rouanet podem ser vistos pela ferramenta VerSalic. Nos dados não constam nada ativo para artista e apresentadora do The Masked Singer, da Globo. Somente dois projetos envolvem o nome da cantora baiana: Um evento beneficente em 2016, e outro em 2017, que não entrou na lei e foi arquivado.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade