PUBLICIDADE

Anitta estará em homenagem aos 40 anos da Sapucaí

6 fev 2024 - 06h24
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Anitta / Pipoca Moderna

Anitta vai participar de uma grande homenagem a todas as escolas de samba pelos 40 anos da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A cantora adiantou à Quem que foi convidada para ser um "fio condutor do Brasil para o mundo" no próximo dia 17 de fevereiro.

A Poderosa contou que recebeu o convite por causa das inspirações de seus looks dos "Ensaios da Anitta" deste ano, que estão repletos de referências a agremiações paulistas e cariocas. Ao todo foram 11 figurinos em shows por 10 cidades do Brasil.

"Saiu só um pedacinho da conversa no 'Fantástico', mas, na verdade, não é um desfile meu, que resolvi fazer. Fui convidada. Esse ano, a Sapucaí faz 40 anos e os organizadores, quando viram a minha homenagem para as escolas de samba, que foi totalmente sem intenção porque eu não estava pensando nisso, me convidaram para fazer um desfile de homenagem a todas as escolas", ela esclareceu.

Anitta também justificou a sua convocação para o Desfile das Campeãs devido aos seus seguidores estrangeiros nas redes sociais: "Cerca de 30% das minhas redes sociais não é público brasileiro, não fala português. Tenho 65 milhões, 30% é muita gente. Então, queria mostrar um pouco da nossa cultura. Quando eles viram isso, me convidaram para ser o fio condutor do Brasil para o mundo para passar essa mensagem".

A cantora ainda descarta apresentar seu próprio repertório no sambódromo para destacar as escolas de samba. "Vou estar lá durante todo o desfile, mas o grande protagonista são as escolas de samba que a gente vai homenagear e muitos sambistas icônicos do Brasil. Então, não é um desfile com as minhas músicas ou sobre o meu trabalho. A Sapucaí nem é lugar disso, é lugar de samba, mesmo", completou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade