PUBLICIDADE

Adele pausa apresentações em Las Vegas por orientações médicas

A cantora ficou doente durante a última remessa de shows realizados no The Colosseum Theater, localizado no Caesars Palace, onde ela faz residência atualmente

28 fev 2024 - 07h40
(atualizado às 15h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/CBS / Pipoca Moderna

Adele anunciou na terça-feira (27/2) que precisará pausar suas apresentações em Las Vegas, onde ela faz residência, por orientações médicas. No texto, a cantora explicou que ficou doente na última remessa de shows e necessita de repouso temporário.

Atualmente, Adele realiza uma série de apresentações no The Colosseum Theater, localizado no Caesars Palace. A residência estava prevista para finalizar em junho deste ano, mas a pausa deve atrapalhar esse planejamento. "Infelizmente, tenho que dar um tempo e interromper minha residência em Las Vegas. Fiquei doente no final da última etapa [de shows] e durante toda a minha pausa", ela escreveu no Instagram.

"Não tive a chance de voltar à saúde plena antes de retomar os shows e agora estou doente novamente e, infelizmente, tudo isso afetou minha voz. Portanto, por ordem dos médicos, não tenho outra opção a não ser descansar completamente", seguiu a cantora, que não tem condições de subir aos palcos. "Os cinco finais de semana restantes dessa etapa estão sendo adiados para uma data posterior. Já estamos resolvendo os detalhes e as informações serão enviadas a vocês o mais rápido possível".

Desta forma, as apresentações que aconteceriam nos dias 1, 2, 8 , 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de março foram adiadas. As datas ainda seguem previsão de reagendamento pela equipe de Adele. "Eu amo vocês, sentirei muito a falta de vocês e sinto muito pelo inconveniente", lamentou a cantora.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade