PUBLICIDADE

Aaliyah: catálogo da saudosa cantora deve chegar aos serviços de streaming em breve  

27 ago 2020 09h31
ver comentários
Publicidade

Os representantes legais da saudosa cantora Aaliyah (1979-2001) estão em negociações para que todo o catálogo da lenda do R&B moderno esteja disponível nas plataformas digitais "em um futuro próximo".

Foto: Getty Images | Sal Idriss / The Music Journal

Aaliyah, nome artístico de Aaliyah Haughton, faleceu tragicamente aos 22 anos em um acidente aéreo em 2001.

Na última terça-feira (25), no dia em que completou o 19º aniversário da morte da cantora, os representantes da artistas confirmaram que podem incluir nas plataformas digitais como o do Spotify e Apple Music, todo o catálogo da artista.

Entre 1994 e 2001, Aaliyah gravou três álbuns de estúdio: Age Ain't Nothing but a Number (Jive Records, 1994), One in a Million (Atlantic Records, 1996) e Aaliyah (Virgin Records, 2001). Além desses títulos, foram lançadas duas coletâneas póstumas: I Care 4 U (Universal Music, 2002) e Ultimate Aaliyah (2005).

Os representantes da cantora emitiram um comunicado oficial no Twitter: "Aos nossos fãs leais: Estamos entusiasmados em anunciar que a comunicação entre os representantes legais e várias gravadoras iniciarm os contatos sobre o status do catálogo musical de Aaliyah, bem como sua disponibilidade em plataformas de streaming em um futuro próximo. Obrigado por seu amor e apoio contínuo. Mais atualizações estão por vir!", concluiram.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade