PUBLICIDADE

A Fazenda 15: Esposa de Tonzão passa mal na Record após ataques na web

6 dez 2023 - 15h43
Compartilhar
Exibir comentários
Débora Barreto, esposa do cantor Tonzão, participante de "A Fazenda 15", está passando por um momento delicado durante o confinamento do peão no reality show da Record. O colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia descobriu que a moça tem sido alvo de ataques nas redes sociais desde que o famoso entrou na competição.
Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal
Nos últimos dias, Débora viajou para São Paulo para gravar algumas participações em programas de TV para falar sobre a trajetória de Tonzão no jogo, e até aí, tudo bem. No entanto, segundo amigos da coluna, na quinta-feira (30), durante a gravação do "Link Podcast", nos estúdios da Record TV, ela teria passado mal nos bastidores após uma crise de ansiedade.
Em seu perfil no Instagram, a esposa do artista carioca tem recebido diversas mensagens de cunho racista em postagens sobre o peão. Frases como "macaco brasileiro só sabe funk e drogas" e "só levanta da cama para cheirar pó" são alguns exemplos dos inúmeros ataques que ela tem recebido.
Por conta disso, Débora Barreto precisou recorrer aos cuidados de uma psicóloga para aprender a lidar com a crise de ansiedade e os diversos ataques de internautas.
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade