PUBLICIDADE

A emoção do vocalista do Metallica em show no Brasil

16 mai 2022 11h04
ver comentários
Publicidade

James Hetfield se emocionou durante a apresentação do Metallica em Minas Gerais no lendário Mineirão, onde a banda tocou para mais de 60 mil fãs na última quinta-feira (12).

O músico de 68 anos revelou uma certa insegurança antes do concerto na capital mineira e que o apoio de seus companheiros de banda foi determinante para que ele pudesse realizar uma de suas grandes performances em solo brasileiro.

"Devo dizer que não estava me sentindo muito bem antes de vir para cá", iniciou Hetfield. "(Estava) me sentindo um pouco inseguro, como se eu fosse um cara velho, não podendo mais tocar, todas essas besteiras que eu digo a mim mesmo na minha cabeça. Então eu conversei com esses caras, e eles me ajudaram - simples assim", disse à Classic Rock.

Foto: Reprodução | Instagram | @metallica | @photosbyjeffyeager / The Music Journal

Hetfield revelou o momento que recebeu do grupo: "Eles me deram um abraço e disseram: "Ei, se você está lutando no palco, nós te protegemos". E eu te digo, isso significa o mundo para mim".

Até que certo ponto, o icônico abração do Metallica em Hetfield aconteceu no palco, atraindo aplausos da multidão de fãs brasileiros.

Mais um momento que não deve ser esquecido pelos fãs de rock em nosso país.

Depois entoaram o clássico Sad But True para delírio da plateia presente.

Confira o momento:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade