Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Matteus Amaral explica intriga entre sua mãe e Isabelle Nogueira: 'Ela assumiu'

Em entrevista à Contigo!, o ex-BBB, Matteus Amaral contou como anda a relação de sua mãe com a namorada Isabelle Nogueira

7 nov 2024 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários
Matteus Amaral e Isabelle Nogueira
Matteus Amaral e Isabelle Nogueira
Foto: Gustavo Rafael Silva / Caras Brasil

Depois de polêmicas envolvendo Luciane da Silveira Amaral, mãe do ex-BBB Matteus Amaral, e a também ex-participante do reality, Isabelle Nogueira, o gaúcho explicou como anda a relação das duas.

Em entrevista exclusiva à Contigo!, o Alegrete diz que sua conexão com a cunhã-poranga do Boi Garantido não foi algo planejado. Segundo o influenciador, seu único objetivo na casa mais vigiada do Brasil era o prêmio de R$ 2,9 milhões. 

"Eu entrei na casa com o objetivo de não ficar com ninguém. E a minha mãe, quando eu entrei com isso de não ficar com ninguém, ela assumiu isso. E ela assumiu esse local, essa posição. Só que aí, com o negócio que foi decorrendo o programa, foi acontecendo", diz. 

Amaral explica que suas últimas declarações dadas em entrevistas à imprensa não foram interpretadas da maneira correta por fãs e o público que o acompanhou durante três meses no reality show de confinamento da Globo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MATTEUS AMARAL (@bahmatteus)

"Tem a exposição. A gente vai dar uma entrevista aqui, aí fala uma coisa. Aí passou cinco dias e já tem outro pensamento, entendeu? A mãe e a Isabelle, hoje as duas se dão super bem. Não tem nada contra, Deus o livre, pelo contrário. E a minha mãe é muito assim, se eu estou feliz... Eu estou toda hora falando, 'mãe, eu estou muito feliz, estou vivendo algo surreal, que eu nunca imaginei na minha vida'. E ela super apoia, agora vai pra lá", revela o famoso.

Matteus afirma que Luciane tem criado simpatia por Isabelle e a quer bem. "A mãe organiza tudo. Faz café da manhã, presente, leva ela pra sair, pra passear. E o contrário [comigo e a mãe da Isabelle] aconteceu também", ressalta. 

Em seis meses de namoro, o ex-BBB conta que descobriu que a namorada tem uma personalidade forte. "Ela é brava e ciumenta. Ela vai dizer que eu sou mais cimento que ela, né? Mas ela é uma brava do bem, Sabe aquela baixinha quando ela tranca o pé? Nada contra as baixinhas. Mas eu tenho uma baixinha em casa, então eu sei", conclui

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra