Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mariah Carey fará apresentação na cerimônia de abertura das Olimpíadas de 2026

"Preparem-se para Milano Cortina 2026", anunciou a cantora

15 dez 2025 - 18h54
(atualizado às 19h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Mariah Carey estará em Milão em fevereiro para uma grande apresentação nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026. Na segunda-feira (15), a cantora e os organizadores das Olimpíadas anunciaram que ela se apresentará na cerimônia de abertura dos jogos de 2026, que acontecerão de 6 a 22 de fevereiro em Milão e Cortina d'Ampezzo, na Itália.

Mariah Carey no VMA 2025
Mariah Carey no VMA 2025
Foto: Arturo Holmes/Getty Images for MTV / Rolling Stone Brasil

Em um vídeo no Instagram, Carey apareceu com um look vermelho festivo para revelar a novidade. "Ciao!", cumprimentou ela aos seguidores. "Preparem-se para a Milano Cortina 2026."

"Vejo vocês no Estádio San Siro no dia 6 de fevereiro para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos", acrescentou ela, antes de demonstrar suas habilidades no idioma italiano."Ci vediamo a Milano!" (Em tradução livre, "Vejo vocês em Milão").

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Milano Cortina 2026 (@milanocortina2026)

Em uma publicação separada no Instagram, na conta oficial dos Jogos Olímpicos, os organizadores chamaram Carey, a primeira grande convidada internacional, de "mundialmente reconhecida por sua voz e legado musical que atravessa gerações e culturas. A carreira de Mariah reflete lindamente o tema principal da cerimônia de abertura: Harmonia."

A publicação observou que

Carey

já havia se envolvido com as Olimpíadas quando sua música "100%" foi lançada como single em benefício da Equipe dos EUA durante os jogos de Vancouver 2010. A legenda prometia uma "apresentação que definirá uma apresentação inesquecível na Cerimônia de Abertura em Milão-Cortina 2026".

View this post on Instagram

A post shared by The Olympic Games (@olympics)

A cerimônia de abertura de 2026 sucede à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2024 em Paris, que contou com apresentações memoráveis de Lady Gaga e Céline Dion, que fez um retorno triunfal após sua batalha contra a Síndrome da Pessoa Rígida.

Em outras notícias musicais relacionadas às Olimpíadas, Dua Lipa foi recentemente escolhida para um comercial que anuncia os próximos Jogos Olímpicos de Inverno, e o rapper Flavor Flav, do Public Enemy, anunciou que será o animador de torcida oficial e patrocinador da equipe americana de bobsled e skeleton nos Jogos, em fevereiro. Os Jogos Olímpicos de Inverno estão programados para ter sua edição de 2034 nos Estados Unidos, em Salt Lake City.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade