3 eventos ao vivo

Liam Gallagher diz que adoraria retorno do Oasis

28 jul 2017
11h30
atualizado às 13h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Não há nada que Liam Gallagher adoraria mais do que o retorno do Oasis, a banda de rock britânica que liderava com seu irmão mais velho, Noel.

"Eu adoraria que estivéssemos falando sobre a música do Oasis, ao invés de um álbum solo de Liam ou um álbum solo de Noel", disse Gallagher durante uma entrevista em Santa Monica, nesta semana, para promover seu próximo álbum solo, "As you were".

Liam Gallagher durante show em Glastonbury 28/06/2013 REUTERS/Olivia Harris
Liam Gallagher durante show em Glastonbury 28/06/2013 REUTERS/Olivia Harris
Foto: Reuters

Formado em Manchester em 1991, o Oasis teve a sua melhor fase no auge da fama do Britpop na década de 1990, com hits como "Do not look back in anger" e "Wonderwall".

Mas as famosas brigas dos irmãos levaram a uma separação em 2009, depois que os conflitos se intensificaram no festival Rock en Seine, em Paris, o que levou Noel a abandonar o grupo.

"Ele acha que ele é o cara, e eu acho que eu sou o cara, sabe o que quero dizer?", disse Gallagher, lançando luz sobre os motivos da ruptura com uma referência ao álbum do grupo em 1997.

Gallagher ofereceu esperança para os fãs interessados em reconciliação, no entanto, dizendo: "talvez um dia quando voltarmos a ser irmãos... o natural seria fazer música". "Eu o amo, sem dúvida. Ele é meu irmão".

Veja também

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade