Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Larissa Manoela debocha de Sonia Abrão após ser alvo de críticas: 'Atura ou surta'

Atriz Larissa Manoela debocha de Sonia Abrão nas redes sociais ao descobrir que foi criticada pela anfitriã do A Tarde É Sua

8 jul 2025 - 19h32
Compartilhar
Exibir comentários

Larissa Manoela não ficou calada ao descobrir que foi alvo de críticas de Sonia Abrão. Sem papas na língua, a contratada da RedeTV! falou sobre o trabalho da atriz na Globo, apontando seu desempenho em uma novela feita por ela no horário das 18h e recebeu uma resposta publicamente.

Larissa Manoela se pronunciou após críticas de Sonia Abrão
Larissa Manoela se pronunciou após críticas de Sonia Abrão
Foto: Reprodução/Instagram/YouTube / Mais Novela

Em suma, a apresentadora criticou o primeiro trabalho da jovem na Vênus Platinada ao participar do De Frente com Blogueirinha, no YouTube. "A Larissa Manoela já tinha se ferrado quando fez Além da Ilusão (2022). Ela é uma ótima atriz. Ela fez uma primeira fase muito boa, mas a segunda fase ela foi de uma canastrice total", soltou.

Ao se deparar com a declaração da jornalista, Larissa Manoela reagiu em sua conta no X (antigo Twitter). "Agora precisamos falar que nem tudo são flores e comentários bons. Quando eu digo que eu vejo tudo que falam, é porque acabo vendo também os comentários negativos. E faz parte", iniciou.

"Críticas são válidas. As construtivas mais, porque vêm para agregar. Agora, as negativas, é um trabalho de digerir e fazer com que não nos consuma", continua Larissa Manoela. Já em outra publicação, a artista disparou: "Não gostou? Calma que tem mais. Hoje, inclusive, vai ao ar mais uma. Atura ou surta kkkkk".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade