PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Kim Kardashian vai apresentar podcast sobre sistema penal no Spotify

18 jun 2020 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários

A estrela de reality show Kim Kardashian West chegou a um acordo com a empresa sueca de streaming de música Spotify Technology SA para apresentar um podcast relacionado à reforma do sistema penal dos Estados Unidos, disse um representante na quarta-feira.

Kim Kardashian participa de debate para documentário "Kim Kardashian West: The Justice Project" 
18/6/2020 REUTERS/Mario Anzuoni
Kim Kardashian participa de debate para documentário "Kim Kardashian West: The Justice Project" 18/6/2020 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

O programa, que estará disponível exclusivamente no Spotify, será relacionado ao trabalho de West com o The Innocence Project, uma organização sem fins lucrativos que luta contra condenações ilegais, acrescentou o representante.

Mais conhecida por desenvolver produtos de beleza e moda e documentar sua vida com as irmãs no programa "Keeping Up with the Kardashians", West se interessou pela reforma do sistema criminal depois de ajudar a libertar duas mulheres da prisão. Atualmente, ela está estudando para se tornar advogada por meio de um programa de aprendizagem na Califórnia.

O novo podcast destacará o trabalho investigativo da produtora de TV Lori Rothschild Ansaldi, afirmou o representante de West.

Nenhum contrato financeiro foi divulgado sobre a parceria, que foi relatada pela primeira vez pelo Wall Street Journal.

O Spotify, que tem mais de 700 mil podcasts em sua plataforma e atinge quase 300 milhões de usuários mensais, vem investindo em grandes nomes para atrair o público para conteúdo não musical. Em maio, a plataforma assinou um acordo por direitos exclusivos de um podcast popular do comediante Joe Rogan.

A empresa não respondeu imediatamente a um pedido por comentário.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade