Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Key Alves realiza cirurgia no joelho para voltar às quadras

23 jan 2024 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã da última sexta-feira, 19, a atleta e ex-BBB Key Alves realizou sua tão esperada cirurgia no joelho para voltar às quadras e se aventurar nos times dos Estados Unidos. Key afirma que a cirurgia foi um sucesso e já está em casa se recuperando. Em poucos dias, a atleta irá começar sua fisioterapia que durará em torno de 9 meses.

O procedimento foi realizado pelo famoso médico dos atletas, Dr. Victor Picchi, no hospital Blanc. Na hora de sua realização, ficou evidente que o ligamento cruzado anterior estava parcialmente íntegro, o que explicava os sintomas de instabilidade que a atleta sentia. Com isso, foi realizada uma técnica mais complexa do que o normal para a reconstrução do ligamento mantendo-o nativo.

Foto: @medeirosdan / The Music Journal

Key está afastada das quadras de vôlei desde 2022 quando sofreu uma lesão no ligamento de seu joelho esquerdo. Agora, se prepara para voltar o quanto antes para o seus treinos, já que no final deste ano a atleta se muda para os Estados Unidos, onde jogará nos próximos anos.

"Estou tão feliz em finalmente realizar essa cirurgia. Foram meses fazendo exames e vendo se realmente era necessário, mas, para jogar nos Estados Unidos precisava estar 100%, e eu não poderia estar mais grata pela minha escolha, jogar lá é um sonho. O médico e o hospital que eu escolhi são os melhores, está tudo perfeito! Vou ficar zero e a seleção que me aguarde em", declarou Key Alves.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade