Justiça proíbe fã de se aproximar do casal Natália Guimarães e Leandro, do KLB
Acusada de ameaçar a modelo e o cantor, investigada pode ser presa, caso descumpra as medidas cautelares
Justiça de SP proibiu Davilyn Leite Catello de se aproximar de Leandro, do KLB, e Natália Guimarães, após acusações de ameaças, perseguição e xingamentos; descumprimento pode levar à prisão.
Uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que uma mulher identificada como Davilyn Leite Catello está proibida de se aproximar da modelo Natália Guimarães e do cantor Leandro, do KLB. Caso descumpra a medida cautelar, Davilyn pode ser presa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Com os esclarecimentos prestados, anuente o Ministério Público, cabível o deferimento da medida cautelar, nos termos do artigo 319, III, do CPP, ficando determinada a proibição de contato direto ou indireto da querelada DAVILYN LEITE CASTELLO com a querelante NATÁLIA, incluindo abstenção de aproximação física (distância mínima de 200 metros) e vedação a comunicações por quaisquer meios (telefone, redes sociais, mensagens)”, informa a notícia de crime, divulgada por meio do Diário de Justiça Eletrônico Nacional, em 24 de junho de 2025.
Com base nos dados processuais, Natália procurou a justiça “quando tomou ciência das mensagens postadas por WhatsApp pela requerida, que teriam conteúdo de ameaça.”
A medida cautelar também se estende a todos os familiares da modelo, como o marido Leandro, do grupo KLB.
O Terra solicitou mais informações sobre o caso à assessoria de Natália Guimarães, mas não teve resposta até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto e o texto será atualizado, caso haja retorno.
