Isis Valverde se pronuncia após repercussão de processo trabalhista de ex-funcionária
Atriz se pronunciou nas redes sobre a repercussão do processo trazido à tona pelo colunista Daniel Nascimento, que revelou o acordo de R$ 30 mil parcelado em seis vezes
Isis Valverde quebrou o silêncio neste domingo (21) e usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após a repercussão de um processo trabalhista movido por uma ex-cozinheira. Sem citar nomes ou o caso diretamente, a atriz rebateu as críticas e afirmou estar sendo alvo de "interpretações e afirmações" falsas.
Em um comunicado publicado nos Stories do Instagram, a artista explicou que decidiu se manifestar devido ao barulho gerado em torno do assunto nos últimos dias.
"Nos últimos dias, tenho visto interpretações e afirmações sobre mim que não são verdadeiras", iniciou Isis.
A atriz fez questão de reforçar sua postura ética em relação a colaboradores. "Acima de tudo, que fique claro que tenho absoluto respeito pelas pessoas e pelos seus direitos. Jamais agiria diferente em relação a isso", garantiu.
Críticas a acusações e agradecimento aos fãs
Na sequência, Isis criticou o formato como a história foi exposta na mídia e no tribunal da internet. "Eu respeito a opinião das pessoas, mas não acredito neste formato baseado em acusações e afirmações infundadas e distorcidas", pontuou.
Ao final do desabafo, ela agradeceu a onda de carinho que recebeu dos seguidores: "Decidi que vou seguir confiando que a verdade sempre encontra o seu caminho", concluiu.
O que dizia o processo de R$ 385 mil?
A manifestação da atriz acontece dias após os detalhes da ação judicial ganharem os holofotes.
Uma ex-cozinheira, que trabalhou com Isis entre 2014 e 2021, pedia mais de R$ 385 mil na Justiça alegando:
Caso encerrado e "página virada"
Apesar do barulho recente, o imbróglio jurídico já foi resolvido. A ação foi oficialmente encerrada após um acordo homologado pela Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro.
Em comunicado a imprensa, o advogado de Isis, Ricardo Brajterman, negou veementemente as acusações da ex-funcionária, destacando que a atriz "nunca a obrigou a trabalhar 12 horas por dia". Do outro lado, a defesa da ex-cozinheira confirmou que o acordo foi pago e classificou a polêmica como uma "página virada".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.