Irmãos e cantores de 17 e 14 anos morrem em acidente dias após sucesso na web
Samuel e Mateus, irmãos e cantores, faleceram na última segunda-feira (1) em um grave acidente na Bahia; dupla viralizou na web dias antes
Dois adolescentes morreram em um trágico acidente na última segunda-feira (1). Os irmãos e cantores Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, sofreram um grave acidente na cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. A moto em que eles estavam colidiu com uma caminhonete. Saiba detalhes sobre o caso!
Eles estavam com o seu pai, identificado com Josenilson Santana, que foi levado ao hospital em estado grave. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Aliás, o motorista da caminhonete não foi encontrado e, agora, a Polícia Civil analisa o caso e tenta descobrir a causa da batida.
Os irmãos estava começando na carreira da música. Uma semana antes do trágico falecimento, eles tinham feito a primeira gravação em estúdio e comemorado a conquista nas redes socais. Ao G1 Bahia, o empreendedor e amigo da dupla, Big Bob, se pronunciou. "O primeiro show deles não chegou a acontecer. Uma família muito simples, humilde... Começaram a cantar na escola e na igreja. Fizeram um vídeo no Instagram e começou a viralizar na região. Levamos eles no estúdio e eles gravaram três músicas de presente", disse ele.
Samuel Santos de Almeida e Mateus Santos de Almeida já cantavam em igreja e na escola, mas estavam conquistando sucesso nos últimos meses. Aliás, eles viralizaram nas redes sociais em agosto deste ano após publicarem vídeos cantando arrocha. Além disso, os adolescente criaram um canal para divulgar os trabalho e, em 27 de agosto, anunciaram o lançamento da primeira canção autoral.
Ver essa foto no Instagram