Influenciadora expõe cena desesperadora da morte do marido: 'Não sai da minha cabeça'
Influenciadora Samara Mapoua desabafa após morte trágica do marido, aos 21 anos, e faz duro relato na web
Após inúmeras homenagens e desabafos nas redes sociais, a influenciadora Samara Mapoua abriu o coração ao falar sobre a morte do marido. Pedro Henrique faleceu de forma trágica aos 21 anos em um acidente na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Momentos antes do sepultamento, ela confessou que está difícil lidar com a situação.
"Como vocês sabem, hoje é o sepultamento do Pedro. Estou aqui segurando esse cordãozinho dele que ele usava todos os dias. Quero agradecer a mensagem de cada um de vocês e saiba que eu senti o abraço de vocês, escutei cada palavra linda que vocês me enviaram. Mas os meus disa nunca mais vão ser os mesmos. Está sendo muito difícil e vai ser difícil me acostumar sem o meu Pedro Henrique", disse ela.
Em seguida, Samara Mapoua ainda confessou que não consegue esquecer da cena do momento da morte do marido. "A noite eu acho que eu tive uma crise, eu não consegui dormir, estou acordada… A cena não sai da minha cabeça, desesperadora. Toda vez que eu lembro da cena, me dá um desespero, me dá vontade de sair correndo, de cavar um buraco e me enterrar".
"Ele tava no carro dele, eu tava no meu, e aí ele passou na poça, o carro flutuou, girou no alto, ele foi jogado pra fora do carro e já caiu morto. Eu fiquei desesperada. Quando eu vi tudo aquilo, eu parei meu carro e saí desesperada, ele já tava morto, não falava comigo mais", relatou.
O que aconteceu?
A colisão, próxima ao Viaduto Oscar Brito, deixou mais três pessoas feridas, uma delas em estado grave. O sepultamento de Pedro Henrique acontecerá neste domingo (31), no Cemitério Jardim da Saudade Paciência. Já o velório estava marcado para às 10h30 e reuniu familiares e amigos próximos.
Ver essa foto no Instagram