Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Indireta para Vale Tudo? Ator de Três Graças declara: 'Novela original muito bem escrita'

Um artista do elenco de Três Graças, novela que vai substituir Vale Tudo, enalteceu que a trama é original

9 out 2025 - 22h53
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira (8), o Mais Você exibiu entrevistas feitas por Ju Massaoka na festa de lançamento de Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva que irá substituir Vale Tudo a partir do dia 20 de outubro. A celebração aconteceu na Pina Contemporânea, Zona Central de São Paulo.

Manuela Dias, autora de Vale Tudo, e as protagonistas de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Manuela Dias, autora de Vale Tudo, e as protagonistas de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

Romulo Estrela, que será Paulinho Reitz, um policial honesto e trabalhador que enfrenta obstáculos, deu uma declaração polêmica sobre a obra. "A gente está fazendo um clássico folhetim, uma novela que é uma tragicomédia, uma novela que tem cenas hilárias e ao mesmo tempo dramas profundos", destacou o astro.

"Acho que a gente vai ser brindado agora com uma novela original muito bem escrita e eu tô muito feliz de fazer parte disso", finalizou o famoso. Vale destacar que o remake das 21h de Manuela Dias enfrenta críticas de parte do público e da imprensa.

AGUINALDO SILVA FALA SOBRE VALE TUDO E TRÊS GRAÇAS

Entrevistado pela revista Quem, Aguinaldo Silva foi sincero ao ser questionado sobre Vale Tudo. "Foi uma novela fantástica, nas duas versões, tanto a original quanto o remake. Mas quando uma novela termina, o público quer ver a próxima. Eles embarcam e viram a página", afirmou o escritor.

RETORNO DO PÚBLICO

Com relação ao escrever folhetins, o profissional lançou uma reflexão. "A novela é uma obra aberta. Se eu perceber que as pessoas não gostaram de algo, eu mudo. O espectador é o autor, ele é quem escreve a versão final", garantiu o artista.

"Vou à padaria, ao supermercado, e escuto as opiniões. Isso faz parte do processo. Eu gosto de ouvir o que as pessoas têm a dizer, principalmente quando algo não agrada. Faz parte da construção da história", enfatizou o novelista.

REDES SOCIAIS

Com relação ao meio virtual, Aguinaldo foi ponderado. "As redes sociais têm sua importância, mas também carregam uma obrigação de serem mais rigorosas, porque é isso que gera engajamento. Então, é preciso saber filtrar. Eu gosto mesmo é de ouvir as pessoas cara a cara, com sinceridade, sem filtro", finalizou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade