Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem invade palco na Feira do Livro, toma microfone e é retirado por seguranças em SP; veja vídeo

Escritora Bruna Beber, que fazia uma leitura na ocasião, ficou assustada por alguns segundos, mas prosseguiu com o evento normalmente

21 jun 2025 - 22h31
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem invadiu o palco de uma roda de leitura na Feira do Livro, realizada em frente ao estádio do Pacaembu neste sábado, 21. Ele foi retirado por seguranças poucos segundos depois e o evento continuou normalmente. Assista ao momento no vídeo acima, a partir da minutagem 4h58m47s.

O fato ocorreu num painel que homenageava o poeta e compositor Antonio Cícero, e contava com a presença de sua irmã, a cantora Marina Lima. Em determinado momento, a escritora Bruna Beber lia um dos poemas de Cícero, intitulado Quase.

Foi então que um homem vestindo uma camiseta preta com estampa e uma bermuda marrom invadiu o palco carregando uma sacola. Ele tomou o microfone das mãos de Bruna, visivelmente assustada, e disse seu próprio nome. Na sequência, fez comentários desconexos, sem ficar claro do que se tratava.

"Vida, amor, receita de bolo. Os garotos estão correndo de moto. Litoral sul de São Paulo. Eu estou no deserto e ninguém se lembra de mim", disse, antes de ser retirado do local por dois seguranças, o que levou menos de 15 segundos. A atitude dos seguranças rendeu aplausos.

Após a breve interrupção, que levou pouco mais de 30 segundos, no total, Bruna Beber sorriu e brincou com os presentes: "Quase! [referência ao texto que vinha lendo até então]". O evento continuou normalmente.

O Estadão buscou contato com a assessoria da Feira do Livro a respeito do fato, mas não conseguiu até a publicação desta reportagem. O espaço fica aberto para manifestação.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade