Xuxa revela incômodo com cópia de looks por concorrentes nos anos 1980
A eterna Rainha dos Baixinhos confessou que não gostava de ser copiada na TV
Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, confessou, numa entrevista ao podcast Ambulatório da Moda, que criava muitas coisas no figurino que, rapidamente, eram copiadas pelas concorrentes da época, como ombreiras maiores e botas altas.
"Eu não gostava porque queria que demorasse um pouquinho mais, pelo menos um mês, para as pessoas falarem: 'Ah, foi ela que fez'. Se confundia! Depois de uma semana, como o programa era diário, já estava todo mundo usando muito igual, era muito rápido. Tanto é que, às vezes, eu falava: 'Nossa, fui eu que criei isso. Fui eu que inventei isso!'", desabafou.
Na entrevista, a apresentadora revelou que começou a colocar X no seu figurino, algo que não funcionada com as iniciais do nome de outras apresentadoras.
"Tem uma coisa bacana, sei lá. Não fica apenas sendo uma letra, é um negócio. É um elemento e é bonito. Então eu comecei, e é mais fácil até de você criar. Você pega dois pauzinhos, junta, já faz um brinco. Já com outra letra você tem que mandar fazer, é mais caro", explicou.