PUBLICIDADE

Xuxa nega rumores sobre pacto com diabo; veja o vídeo!

Em entrevista ao canal Seja Seu, a apresentadora falou sobre as especulações e afirmou sua fé

17 set 2021 15h17
| atualizado às 15h31
ver comentários
Publicidade
Durante anos ao longo da sua trajetória, Xuxa esteve cercada pelos rumores.
Durante anos ao longo da sua trajetória, Xuxa esteve cercada pelos rumores.
Foto: Instagram: @xuxameneghel/@bladmeneghel / Famosos e Celebridades

Conhecida como a eterna "rainha dos baixinhos", Xuxa Meneghel relembrou, nesta sexta-feira (17) os rumores sobre ter feito um pacto com o diabo ao longo de sua carreira. 

Em entrevista ao canal 'Seja Seu', Xuxa negou qualquer especulação e afirmou sua fé "no cara lá de cima". "Já ouvi algumas pessoas falando que eu tinha pacto com o diabo. Meu Deus do céu! Alguém que tem pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para o cara", iniciou. 

Com anos de trajetória, a apresentadora sempre esteve cercada por teorias que apontavam mensagens subliminares e, com duplo sentido, quanto suas músicas eram tocadas de trás para frente. Um exemplo clássico foi "Ilariê", que, segundo a conspiração, indicava uma "invocação ao demônio". 

"Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Eu não teria o que eu tenho, não teria mesmo", disse. 

Questionada sobre como gostaria de ser lembrada, ela dispara: "Eu queria ser lembrada como uma vitoriosa, mas que deixou sua marca. Essa coisa de passar no mundo, sem deixar nada para alguém, deve ser tão ruim. Eu acredito que se você conseguir fazer uma diferença dentro da sua casa, dentro do seu bairro, dentro da sua cidade... e eu acho que eu consegui deixar minha marquinha", conta. 

Assista:

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade