Whindersson Nunes e Nikolas Ferreira aparecem juntos após discussão pelas redes sociais
Deputado e influenciador se desentenderam depois que o parlamentar defendeu a demissão de pessoas que ele classificou como 'extremistas de esquerda', mas, ao que tudo indica, fizeram as pazes
Uma semana depois de se se desentender com o influenciador e comediante Whindersson Nunes, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL/MG) surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto ao lado de Whindersson, que apresentou o seu show Isso Definitivamente não é um Culto em Belo Horizonte no último fim de semana.
Na legenda, Nikolas escreveu: "O cristão não ergue muros… estende as mãos. No fundo, todos temos a mesma fome: o evangelho é um mendigo mostrando a outro onde tem pão".
View this post on Instagram
A foto foi postada pouco mais de uma semana depois de os dois terem protagonizado uma briga pública pelas redes sociais. Tudo começou com o parlamentar defendendo a demissão de pessoas que ele classificou como "extremistas de esquerda".
Na campanha, Nikolas passou a compartilhar posicionamentos de usuários críticos ao governo dos Estados Unidos e/ou que "comemoraram" a morte do influenciador trumpista Charlie Kirk, baleado e morto na quarta-feira, 10, enquanto participava de um debate em um evento no campus da Universidade de Utah Valley, no oeste dos Estados Unidos.
O movimento começou: demita os verdadeiros extremistas de sua empresa. Denuncie.
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) September 12, 2025
Entre os denunciados pelo deputado estava Whindersson Nunes, que foi alvo de comentários de Nikolas sobre a sua saúde mental. O influenciador chamou a iniciativa do deputado de "patética". "Imagina a missão do deputado que você votou ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético", escreveu.
Imagina a missão do deputado que tu votou ser fazer o @felipeneto nao entrar nos EUA kkkkkkkkkkkkkkkkk
Patético ???? https://t.co/leg6GPNMjs pic.twitter.com/rlss05ZR62
— Whindersson (@whindersson) September 13, 2025
Na sequência, Nikolas publicou fotos do cantor Vitão, que namorou a cantora Luísa Sonza após o fim do relacionamento dela com Whindersson e escreveu. "Você perdeu para isso, cara."
A troca de farpas se estendeu ao longo do fim de semana. O influenciador publicou uma foto antiga do deputado e ironizou: "Vamos um ménage eu, você e o Vitão?", disse. Em resposta, Nikolas debochou da saúde mental de Whindersson.
Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? que isso, man ..... e outra: tinha 16 anos nessa foto.... só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental. https://t.co/YzMnP63fFW
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) September 14, 2025
O influenciador respondeu e afirmou que o deputado "faz piada com a morte" do seu filho e diz que os posicionamentos dele são "uma pena para o País". Em resposta, Nikolas chamou Whindersson de "mentiroso" e "canalha" e disse que não falou nada sobre o filho dele.
"Você literalmente citou sua ex e a ex dele. Mas entendo, só assumindo um personagem vitimista pra tentar convencer as pessoas, já que até aqui, não convenceu ninguém", devolveu o parlamentar.
Falei nada do seu filho. Deixa de ser mentiroso e canalha. Você e eu estávamos falando de relacionamento. Você LITERALMENTE citou sua ex e a ex dele. Mas entendo, só assumindo um personagem vitimista pra tentar convencer as pessoas, já que até aqui, não convenceu ninguém. https://t.co/hqT0IZe5Lm
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) September 14, 2025