Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viúva de Chorão conta sobre desgaste em briga judicial com filho do artista

A viúva e o filho de Chorão de outro relacionamento do cantor, estão brigando judicialmente pelos direitos da banda do músico

1 fev 2024 - 12h16
Compartilhar
Exibir comentários

A viúva de Chorão, Graziela Gonçalves, e o filho do cantor com Thais Lima, Alexandre Lima Abrão, estão em briga na Justiça pelos direitos da marca da banda do cantor, Charlie Brown Jr.

Graziela Gonçalves, Chorão e Alexandre Lima Abrão
Graziela Gonçalves, Chorão e Alexandre Lima Abrão
Foto: Foto/Reprodução / Márcia Piovesan

Em entrevista ao G1, Graziela contou sobre as disputas judiciais. "[Espero] que a outra parte passe a respeitar os meus direitos e, uma vez isso ocorrendo, teremos paz para, quem sabe, no futuro, consigamos ter uma relação cordial, porque além do elo emocional, muitos coisas que envolvem a imagem e produtos do Chorão e do Charlie Brown Jr. dependem dessa harmonia", disse ela.

Ela ainda revelou sobre o desgaste do processo. "A disputa judicial, essa sim, causa muitos aborrecimentos e desgastes que poderiam ser evitados se a outra parte respeitasse as decisões judiciais que corroboraram meus direitos em relação ao espólio do Alexandre após sua morte", finalizou

Guerra judicial

Graziela conheceu Chorão em 1993 e os dois ficaram juntos por quase 20 anos. No processo do inventário do músico, ela foi reconhecida como herdeira, passando a ter a fração de 45% sobre os direitos da banda. Porém, o filho do cantor, hoje com 33 anos, disse que a viúva distorce os fatos, agindo de má-fé e que o pai não havia feito o registro da marca Charlie Brown Jr.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade