Vitor Belfort se emociona ao falar sobre irmã que está desaparecida há 22 anos
O lutador Vitor Belfort se emocionou ao falar sobre a irmã que está desaparecida há quase 22 anos
Vinte e dois anos após o desaparecimento de Priscila Belfort, a data de seu aniversário voltou a trazer emoção à família. Na última sexta-feira (5/12), quando ela completaria 51 anos, Vitor Belfort compartilhou um vídeo nas redes sociais relembrando momentos ao lado da irmã e reafirmando que ela permanece viva em sua memória. Na gravação, ele disse: "Fala, Pri. Hoje você faz 51 anos. Eu não sei se esse vídeo vai chegar até você, mas você não sai da minha mente".
Ao relembrar a infância dos dois, o ex-lutador ressaltou o cuidado e a generosidade de Priscila, afirmando: "Você cuidou de mim… você daria o último pedaço de pão pra pessoa que tivesse ao seu lado". Ele lamentou não ter conseguido se despedir: "Eu não consegui te dar o último adeus, o último abraço".
Um pedido de reconciliação
Em seguida, Vitor Belfort deixou uma mensagem aos seguidores: "Se você tem alguém da sua família que você não fala… ligue pra essa pessoa e diga o quanto você a ama", destacando a importância da união enquanto há tempo.
Por fim, ele fez uma nova declaração à irmã: "Hoje estamos celebrrando seu aniversário com você porque você continua morando dentro da gente… te amo muito, esteja onde você esteja", encerrando a homenagem com esperança e fé.