Virgínia usa hormônios para ter corpo mais musculoso? Antes e depois da influenciadora viraliza e nutricionista opina: 'Não é só treino e dieta'
Uma nutricionista reagiu ao antes e depois de Virgínia Fonseca, que definiu seu corpo em apenas um mês, e entregou a possibilidade do uso de hormônios. Aos detalhes!
O corpo de Virgínia Fonseca é um dos mais comentados da internet e sempre divide opiniões, especialmente em relação à sua barriga. A influenciadora, que já fez uma lipo LAD na região para definir o abdômen, também tem dado o que falar por uma transformação corporal recente, quando 'bombou' seus músculos em pouco tempo.
Focada na academia, Virgínia conseguiu transformar seus músculos em apenas um mês. O antes e depois, notório, foi comentado pela nutricionista Karoline Previtera de Azevedo em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, onde ela analisou o ganho de massa muscular da influenciadora em tão pouco tempo, indicando que não foi apenas treino e alimentação:
"Em março ela tava com esse corpo super sequinho, percentual de gordura provavelmente muito baixo. E em abril um mês depois, ela aparece com essa lapa de coxa e esse glúteo maravilhoso. A gata treina? Treina. A gata se alimenta bem? Se alimenta bem. Tem as melhores profissionais? Tem. Mas eu digo pra vocês com a maior tranquilidade: só treino e dieta não dá essa transformação nesse pouquíssimo período de tempo", garantiu.
"Isso aqui não é uma crítica. Se ela realmente tá fazendo uso de hormônio ela tá fazendo da maneira certa, que é treinando e se alimentando bem, porque hormônio sozinho não faz milagre", completou a nutricionista, que também aproveitou para alertar as mulheres 'comuns' a tomar cuidado com as comparações.
"O único problema disso tudo são as mulheres se comparando, achando que comendo 20 ovos por dia...
Matérias relacionadas