Virgínia Fonseca: sequência de looks infantis com estampa Hello Kitty tinha marketing oculto que quase ninguém percebeu
Depois de depor na CPI das BETS com moletom com rosto da filha estampado, Virgínia Fonsceca começou a chamar atenção com looks mais infantis. No entanto, tudo não passa de uma jogada de marketing em parceria com uma marca de roupas
Sempre vista usando looks que extravagantes que exalavam sensualidade, Virgínia Fonseca parece ter decidido mesmo mudar o seu estilo. Em 2025, a apresentadora do SBT dividiu opiniões ao aparecer com produções mais infantilizadas, mas tudo não passa de uma combinação de autenticidade com estratégia.
Um dos momentos mais comentados foi sua aparição na CPI das Bets, onde usou um moletom preto estampado com o rosto da filha e a frase "flo flo biuta". A escolha, longe de ser casual, foi interpretada como uma estratégia para transmitir uma imagem de mãe dedicada e acessível, contrastando com o ambiente formal do Senado.
A partir daí, Virgínia continuou mantendo o estilo "cool" e fofo dentro e fora de suas redes sociais. No Dia das Mães, usou uma regata canelada com pach da Hello Kitty de R$ 233 e dias depois, durante a live da WePink no Rancho do Carlinhos Maia, escolheu uma t-shirt com manga curta e gola careca com estampa da personagem japonesa, de R$ 197,00.
Nesta quarta-feira (21), ela voltou a investir em uma produção com a boneca hypada, mas, desta vez, uma blusa de tricot vermelha para ir atender o pedido de uma fã na AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), em São Paulo.
O Purepeople descobriu que os looks de Virgínia Fonseca trata-se de um marketing oculto que ninguém percebeu. As três peças fazem parte de uma collab da Hello Kitty com a marca MY Favorite Things, que segundo a revista "Exam...
Matérias relacionadas