'Vergonhosa' e 'constrangedora': a viagem espacial de 11 minutos de Katy Perry pode ter 'mandado para o espaço' o casamento da cantora com Orlando Bloom
Participação da cantora em missão da Blue Origin gerou diversas críticas e, segundo fontes, briga explosiva com o ator. Entenda:
A cantora Katy Perry, de 40 anos, voltou aos holofotes recentemente. A artista, que recentemente foi comparada a Lady Gaga, embarcou em um foguete da Blue Origin, empresa de Jeff Bezos, e se tornou a primeira popstar a participar de um voo suborbital. A experiência durou apenas 11 minutos, mas suas consequências parecem estar reverberando até agora... inclusive na vida pessoal da artista.
Segundo o Daily Mail, a viagem espacial virou o estopim de uma crise no relacionamento de Katy com Orlando Bloom. O casal, que está junto há quase uma década e ficou noivo em 2019, teria protagonizado uma briga explosiva por causa da missão. Fontes próximas relataram que o ator de O Senhor dos Anéis considerou a aventura da noiva "vergonhosa e constrangedora".
"Ele disse que tudo aquilo parecia ridículo", contou uma fonte ao jornal britânico. "Isso magoou os sentimentos dela. Claro que ela ficou chateada. Imagine ir ao espaço, pra p*rra do espaço, e seu parceiro não fica nem impressionado", completou. Eita!
A viagem de Katy ocorreu em abril e contou com uma tripulação exclusivamente feminina, que incluía nomes como Lauren Sánchez (noiva de Jeff Bezos), a jornalista Gayle King e a cientista Amanda Nguyen. O grupo ultrapassou a linha de Kármán, limite entre a Terra e o espaço, e voltou em segurança após alguns minutos de gravidade zero.
No entanto, a participação da cantora, que homenageou a fi...
Matérias relacionadas