PUBLICIDADE

Velório de Cristiano Araújo será aberto ao público

Cerimônia será nesta quarta-feira (24) no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, a partir das 19h

24 jun 2015 13h51
| atualizado às 15h57
ver comentários
Publicidade

O velório do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Coelho Pinto Moraes será realizado a partir das 19h desta quarta-feira (24), em Goiânia. A cerimônia será aberta ao público no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 - Setor Fazenda Gameleira.

Siga Terra Diversão no Twitter

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o enterro do casal está programado para às 11h de quinta-feira (25) no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Cantor e namorada morreram em acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24)
Cantor e namorada morreram em acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24)
Foto: @Cristiano Araújo/Instagram / Instagram

Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada, Allana Coelho Pinto Moraes, de 19 anos, morreram nesta madrugada após o carro em que estavam capotar na BR-153 entre as cidades de Goiatuba e Morrinho, em Goiás. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, também estavam no carro, mas passam bem e sofreram apenas ferimentos leves.

Aos 29 anos, Cristiano vivia melhor momento da carreira
Nascido em Goiânia, o músico sempre esteve envolvido com música sertaneja. Desde a infância, seguiu os passos dos pais e avós, que também dedicaram sua vida ao estilo.

Cristiano começou a fazer sucesso em 2011, com a música Efeitos, que ganhou repercussão nacional nas rádios. Nos anos seguintes, canções como Mente Pra Mim, Maus Bocados e É Com Ela Que Eu Estou garantiram seu nome entre os principais do sertanejo universitário. 

O cantor fazia turnê pelo Brasil desde 2013 com o CD Continua, o maior sucesso de sua breve carreira. 

Morte de Cristiano Araújo interrompe carreira em ascensão:
Imagens mostram carro de Cristiano Araújo após acidente:

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade