Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

URGENTE! Integrante do grupo Karametade morre com câncer grave

Baterista Douglas Souza Arruda, mais conhecido como Dodô, da banda de pagode Karametade, morre aos 52 anos, vítima de câncer

22 jul 2025 - 15h06
Compartilhar
Exibir comentários
Banda de pagode Karametade
Banda de pagode Karametade
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O baterista Douglas Souza Arruda, mais conhecido como Dodô, da banda de pagode Karametade, morreu nesta terça-feira, 22/07, aos 52 anos. O famoso lutava contra o melanoma, um tipo de câncer de pele.

Em seu perfil do Instagram, o vocalista Vavá anunciou a morte do amigo e desabafou. "É com muita tristeza que anúncio a partida do nosso amigo "Dodô" baterista e integrante do Grupo Karametade, a luta foi grande contra um melanoma", escreveu ele. 

Em seguida, Vavá ainda falou sobre a carreira de Dodô. "Meu irmão, um cara alegre, de sorriso fácil, simpático e uma pessoa incrível, que agora mora lá no céu, até é um dia meu irmão, seu legado nunca se apagara. Meus sentimentos a Todos os Familiares e amigos", declarou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vavá (@vavacantor)

Como foram os últimos dias de Preta Gil?

A atriz Carolina Dieckmmann revelou como foram os últimos momentos de vida da cantora Preta Gil. A artista morreu aos 50 anos no domingo, 20/07, em decorrência de um câncer no intestino. 

Em entrevista ao Estúdio i, da Globo News, nesta segunda-feira, 21/07, a intérprete de Leila em Vale Tudo afirmou que esteve com Preta nos últimos dias de vida da amiga. "Passei os últimos dia fazendo carinho nela. Foi a gente debruçada sobre ela. Amando profundamente em todos os minutos", contou. 

Carol ainda relatou que a filha de Gilberto Gil estava "cansada" e com "poucos contatos conscientes". "A gente queria muito que ela viesse para o Brasil, mas ela estava muito fraquinha. Sem dor, controlada pelos medicamentos e cercada de muito amor, Andreia. Muito amor, muito mesmo. Eu acho que ali, nessas últimas horas, talvez muito já cansada e fazendo poucos contatos conscientes, acho que ela, lá dentro dela, tenha sentido esse fim chegando. Mas a sensação que a gente tinha, ao olhar para ela, era de que estava dando tudo o tempo inteiro. Ela foi até onde pôde. Ela não desistiu", pontuou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade