TV: "Queria ficar um pouco sozinho", diz músico que estava desaparecido
O músico Adriel de Menezes, da banda Pollo, que estava desaparecido junto com sua namorada, Gabriela Rippi, desde segunda-feira (9), entrou em contato com seus familiares após ver nas redes sociais e nos programas de TV notícias sobre seu sumiço.
Durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora comentou o caso e pediu que, se alguém tivesse visto o cantor, mandasse mensagens falando do paradeiro dele.
Minutos depois, Gabriela publicou uma mensagem em seu Twitter dizendo que eles estavam bem, haviam ficado sem celular, mas logo entrariam em contato. No final do programa, Fátima falou ao vivo por telefone com Adriel. “Tô vivo! Acordei e vi que eu estava desaparecido”, disse ele ao escutar da apresentadora que tinha dado um susto em todos.
“Aconteceu uma série de coincidências estranhas. A gente ia para Cambuí, em Minas Gerais, aí furou o pneu e ficamos sem celular. O guincho que levou a gente para casa”, contou. Além dos problemas com o carro, Adriel afirmou que queria ficar só. “Está acontecendo muita coisa ao mesmo tempo na minha vida, queria ficar um pouco em paz. Queria ficar um pouco sozinho mesmo”.
Ao final da conversa, ele ainda cantou um trecho da música Vagalumes, que faz parte da trilha sonora da novela global Sangue Bom, e declarou que está bem, na casa de uns tios, em Pirituba (SP).