Tristeza! Modelo que disputou o Miss Universo morre aos 30 anos
Modelo que disputou o Miss Universo 2017 morre aos 30 anos: 'Que a sua memória continue a inspirar bondade, força e amor'
A modelo russa Kseniya Alexandrova, que disputou o Miss Universo 2017, morreu aos 30 anos. A informação foi divulgada pela organização do concurso nacional e internacional nesta quinta-feira, 14/08.
"A Organização Miss Universo apresenta as suas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos cuja vida foi tocada pela luz da Miss Universo Rússia 2017, Kseniya Alexandrova. Sua graça, beleza e espírito deixaram uma marca inesquecível na família Miss Universo e além. Que a sua memória continue a inspirar bondade, força e amor em todos aqueles que tiveram a sorte de a conhecer", diz o comunicado.
Anúncio nas redes sociais
Segundo a própria página da Miss Rússia, a modelo morreu na última terça-feira, 12/08. A causa da morte, até o momento, ainda não foi esclarecida.
"Em 12 de agosto, Kseniya Alexandrava, Miss Rússia, faleceu. Esta é uma perda incrível para todos nós. Ksenia foi uma das finalistas mais brilhantes nos concursos de Miss Rússia e Miss Universo. Ela combinou as qualidades humanas mais valiosas - bondade e empatia. Apesar de estar ocupada, ela tem apoiado consistentemente os nossos eventos de caridade e sempre se arrependeu sinceramente quando não pôde estar presente pessoalmente. Modelo profissional, psicóloga, boa amiga e inspiração para muitos. Ksyusha, você permanecerá em nossas memórias para sempre", pontuou.
Em uma publicação recente da famosa, no dia 04 de julho, ela falou sobre seu casamento, que aconteceu em março deste ano. "Nunca pensei que um evento pudesse soar dentro por tanto tempo. Lembro-me de cada segundo e parece que ainda estou a viver o turbilhão de emoções. Foi tanto amor, alegria e sentimentos sinceros nesse dia que o coração ainda está cheio deles. Obrigada a todos que estiveram conosco. Não tem preço", declarou.
Ver essa foto no Instagram