PUBLICIDADE

Triste! Preta Gil relata que perdeu 2 filhos do ex-marido

Preta Gil revelou que os abortos geraram traumas que influenciaram no término de seu antigo casamento com roteirista

29 mai 2024 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Preta Gil  soltou o verbo e abriu sua intimidade durante bate-papo no podcast Mil e Uma Tretas, ao revelar que perdeu 2 filhos do ex-marido, o roteirista Rafael Dragaud.

Preta Gil
Preta Gil
Foto: Reprodução/Divulgação / Márcia Piovesan

A filha de Gilberto Gil relatou que um dos abortos aconteceu no 5° mês de gestação. "Demorou para eu entender", confessou ela. "Ele não nasceu, mas lembro dele, rezo para ele. Durante muito tempo, eu neguei essa perda, até pouco tempo atrás. Demorou para eu entender que eu tinha que viver o luto do bebê, fazer um ritual", completou.

Ela também comentou sobre sua reação ao saber pelo médico da morte do bebê: "Foi uma confusão, falando para ligar para a obstetra, me levar ao hospital. Até que o Rafael me contou que o coração do bebê tinha parado".

Perda dolorosa

Preta Gil lamentou o ocorrido e afirmou ter sentido vergonha,por causa da pressão social para se ter herdeiros. "A minha dor era terrível, mas a dor dele foi pior, porque era o primeiro filho", frisou. Vale lembrar que a cantora é mãe de Francisco, de 29 anos, fruto da relação com o ator Otávio Muller.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade