TRAGÉDIA! Cantora famosa morre aos 51 anos ao cair do sexto andar de prédio
Cantora turca Güllü morreu na madrugada desta sexta-feira (26) ao cair do prédio onde morava; filho da artista se pronunciou
Uma cantora turca chamada Gül Tut, conhecida pelo nome artístico Güllü, morreu aos 51 anos na madrugada desta sexta-feira (26). Ela caiu do sexto andar do prédio onde morava. Aliás, a revelação foi feita por Tuberk Yaz, filho da artista.
Segundo o rapaz, a mãe teria sofrido um "trágico acidente" e negou os boatos de que Güllü teria tirado a própria vida. Ela morava no último andar do edifício, em Çınarcık, na província de Yalova, Turquia, e estaria se divertindo a filha e uma amiga.
"Estou publicando esta mensagem para compartilhar notícias tristes. Os relatos de suicídio que circulam nas redes sociais são infundados. Que ela descanse em paz", disse o filho em seu pronunciamento. Quem também se pronunciou foi o governo de Yalova.
"Quando as autoridades chegaram ao endereço, constatou-se que a artista conhecida como 'Güllü', Gül Tut, caiu da janela enquanto se divertia com a filha e a amiga dela, e o exame da equipe de saúde revelou que ela havia falecido. Seguindo as instruções recebidas do Ministério Público, uma investigação foi iniciada pelo Departamento de Polícia do Distrito de Çnarck sobre o incidente de 'queda de altura'", diz o comunicado.
Ver essa foto no Instagram