TRAGÉDIA! Cantor Fede Dorcaz morre assassinado aos 29 anos
O cantor argentino Fede Dorcaz foi morto na última quinta- feira (9) após levar tiros; saiba todos os detalhes do assassinato
Fede Dorcaz, também conhecido como Federico Dorcazberro, morreu aos 29 anos na última quinta-feira (9). O cantor argentino foi baleado na cidade do México e agora as autoridades investigam o caso. Saiba os detalhes sobre a tragédia!
Segundo a Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México (SSC CDMX), o artista estava dirigindo quando foi alvo de tiros. Ele estava na lateral do Anel Periférico, na altura da rua Electrificación, no bairro Ampliación Daniel Garza. Entretanto, as testemunhas disseram que não houve tentativa de assalto e que os disparos foram feitos em direção a Fede.
Por mais que o resgate tenha sido chamado, o cantor morreu antes no local. A notícia do triste e precoce falecimento foi feito pelo programa "¡Siéntese quien pueda!". "Com profundo pesar nos despedimos de Fede Dorcaz. Cantor, compositor, modelo e artista, Fede nos deixou cedo demais, mas seu talento, carisma e paixão pela arte viverão para sempre em nossas memórias e na música que nos ofereceu", publicaram.
Quem foi Fede Dorcas?
Fede Dorcaz era um cantor, modelo e ator argentino de 29 anos que vinha construindo uma carreira promissora no cenário latino. Nascido em Mar del Plata, mudou-se com a família para a Espanha durante a adolescência, onde iniciou sua trajetória como modelo, chegando a trabalhar para grifes internacionais.
Mais tarde se estabeleceu no México, país onde se dedicou sobretudo à música pop, lançando canções como "Volver a Empezar", "No eres tú", "Cara bonita" e "Moka", esta última em parceria com sua namorada Marina Ávila. Aliás, ele estava prestes a estrear participação no reality mexicano de dança "Las Estrellas Bailan En Hoy" quando morreu.
Ver essa foto no Instagram