Tragédia: cantor de forró morre em grave acidente horas antes do próprio casamento; pai também veio a óbito
Jailson Pereira da Silva era vocalista da banda Aventureiros do Forró.
O cantor Jailson Pereira da Silva, vocalista da banda Aventureiros do Forró, morreu neste sábado (22) em um acidente de trânsito. O artista de 27 anos estava prestes a se casar quando ocorreu a fatalidade.
O acidente aconteceu na BR-104, entre as cidades de Campina Grande e Queimadas, no agreste da Paraíba. Segundo testemunhas, Jailson saiu para buscar salgadinhos para o próprio casamento.
Jailson estava acompanhado do pai, José Valdir de Melo, de 58 anos, na moto. Um carro em alta velocidade bateu na motocicleta e o motorista fugiu sem prestar socorro. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas os dois já estavam mortos.
Jailson se casaria com Mônica Andrade após mais de três anos de relacionamento. Horas antes de vir a óbito, ele comemorou: "Bom dia, ótimo sábado a todos. Chegou o grande dia."
LOCUTOR FAMOSO NO PIAUÍ TAMBÉM SOFREU ACIDENTE DE MOTO
O locutor e apresentador César Filho, conhecido como César Fire, também sofreu um acidente de moto no início deste mês. Ele passou por cirurgias após quebrar as duas pernas, o braço direito e fraturar a costela.
César passou por cirurgia ortopédica em ambas as pernas. Já na região da costela, não foi necessária uma cirurgia, pois não houve perfuração de órgão. O apresentador utilizará uma tala.
"Foi um acidente feio, mas ele teve muita sorte. O quadro neurológico tá estável, não tem nenhuma alteração sugestiva de diadema. Ele veio o tempo todo consciente, con...
Matérias relacionadas