PUBLICIDADE

Tom Cavalcante reage após levar bronca de fã por piada com igreja: 'Tem muito pastor e padre pedófilo'

Fã se incomodou com piada sobre igrejas; comediante respondeu e foi aplaudido de pé

16 nov 2023 - 11h46
(atualizado às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Tom Cavalcante, comediante
Tom Cavalcante, comediante
Foto: Divulgação

O comediante Tom Cavalcante, de 61 anos, teve o discurso de encerramento de um show interrompido por um empresário nos últimos dias, em Juazeiro, no interior da Bahia. O homem disse que Tom faria mais sucesso se falasse de igrejas.

"Queria dizer que esse artista é completo. Eu sou Assunção de Maria. Sou empresário, engenheiro, sou músico, sou parceiro de Geraldo Azevedo. E queria, hoje, diante do nosso povo da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista, eu acho você bom mesmo, e você pode se tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas", disse o homem, que completou: "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém."

Em seguida, Tom Cavalcante recebeu o microfone novamente e reagiu ao comentário, dando a entender que alfineta igrejas durante seus shows para que as pessoas não se esqueçam dos horrores que já foram praticados em nome da fé. Neste momento, o comediante foi aplaudido de pé.

"Amém. Quando eu toco nas igrejas, é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo", respondeu Tom Cavalcante, sob aplausos da plateia. O fã que o criticou, por sua vez, fez sinal de "não" usando as mãos, mas Tom seguiu encerrando o show.

O momento acalorado foi registrado pelo jornalista Janko Moura. Nos comentários do Instagram, seguidores apoiaram o comediante. "Não deixou de falar a verdade", disse um. "O Tom estava fazendo uma reflexão linda nesse momento de encerramento e, antes de concluir, foi interrompido pra ouvir essa baboseira", analisou outro. "É cada uma que artista tem que ouvir", pontuou um terceiro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade