PUBLICIDADE

Titi Müller desabafa sobre ex-marido, Tomás Bertoni, por não levar filho ao médico

"Uma vez por semana a pessoa [Tomás] aparece com sintoma de Covid-19 e não quer pegar o filho", disse a apresentadora

6 jul 2022 - 11h23
(atualizado às 11h31)
Ver comentários
Titi Müller e Tomás Bertoni são pais do pequeno Benjamin de um ano
Titi Müller e Tomás Bertoni são pais do pequeno Benjamin de um ano
Foto: SpinOff

A apresentadora Titi Müller usou as redes sociais para desabafar sobre sua vida pessoal. Em uma sequência de stories, que já não estão disponíveis na manhã desta quarta-feira, 6, Titi relatou que ela precisou arcar sozinha com a responsabilidade com o filho Benjamin, de um ano, mais uma vez.

Segundo Titi, os dois estão doentes e o ex-marido e pai do menino, Tomás Bertoni, integrante da banda Scalene, levaria o filho ao médico. No entanto, Tomás alegou estar sentindo sintomas de Covid-19, algo que seria recorrente na hora de pegar o filho.

Titi disse que chegou a oferecer um teste para o músico, mas ele recusou.

"Preciso correr para pegar o meu filho. Uma vez por semana a pessoa [Tomás] aparece com sintoma de Covid-19 e não quer pegar o filho. Hoje eu ofereci um teste de Covid-19 e ele não quis fazer. Acabou que eu vou levar sozinha em mais uma consulta médica", lamentou.

Titi ainda deu a entender que passa por situações ainda mais difíceis com o ex-marido, ao afirmar que "fala pouco".

"Acho que só quem tem noção mesmo são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo muito pouco", disse.

Além dos vídeos, a apresentadora ainda inseriu texto nas imagen, em que diz que toda a situação é um "jogo de perde-perde". Primeiramente, perde o filho, que não tem suporte do pai. Em seguida, perde a mãe em relação à saúde mental, porque vive em exaustão. Por fim, perde o "genitor", em 18, 20 e 30 anos. 

"Quando esses pais se derem conta que eles estão perdendo os momentos mais preciosos da vida do filho, que esse vínculo nunca mais volta, aí talvez resolva, ou talvez cause algum impacto na cabeça dessas criaturas", afirmou.

*Com edição de Estela Marques.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade