Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro expõe sofrimento da filha com César Tralli no Rio: 'Saudade'

Ticiane Pinheiro expõe que a caçula Manuela está sentindo falta do pai em São Paulo; veja

9 dez 2025 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo morando em cidades diferentes desde que Cesar Tralli assumiu a bancada do Jornal Nacional, no Rio de Janeiro, Ticiane Pinheiro contou que o casal mantém contato constante por videochamadas e mensagens. Segundo a apresentadora, o jornalista faz questão de acompanhar de perto a rotina da família, que permanece em São Paulo.

Foto: Mais Novela

Pais de Manuella, de 6 anos, Ticiane explicou que a distância tem pesado especialmente para a filha mais nova. "A gente conversa muito sobre morar no Rio de Janeiro. Manuella ama a escola aqui em São Paulo e tem a rotina dela, mas sofre muito de saudade e quer ter o pai por perto. Ela é muito pequena para ficar tanto tempo longe", afirmou.

Além de Manuella, Ticiane é mãe de Rafaella Justus, de 16 anos, que já deixou claro que não pretende se mudar neste momento. A apresentadora contou que, no início, a família acreditava que os encontros aos fins de semana seriam suficientes, mas a realidade mostrou o contrário. "A princípio, a gente achava que seria tranquilo porque eles iam se ver no final de semana, mas a gente percebe que não é tão simples assim. Passar só o final de semana junto não mata a saudade. Somos muito unidos", disse.

Segundo Ticiane, Tralli tem conseguido ir a São Paulo com mais frequência neste começo de adaptação. As festas de fim de ano também já estão definidas. "Por enquanto, ele tem vindo mais para São Paulo, até para matar a saudade do apartamento. Vamos passar o Natal na minha casa, com a minha família. Pode ser que esse seja o último Natal na casa de São Paulo", comentou.

Ainda sem data certa para a mudança, Ticiane explicou que a decisão depende de ajustes profissionais e escolares. "Estou me preparando ainda para mudar. Todo mundo quer estar junto, mas estou avaliando o trabalho e a escola das meninas. Elas seguem o calendário americano e o ano só termina em julho", explicou.

A apresentadora revelou ainda que a mãe, Helô Pinheiro, também cogita deixar São Paulo no futuro. "Ela sempre diz que vai quando a gente estiver estabilizado lá. Aí ela vê de se mudar também", contou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade