PUBLICIDADE

Tiago Abravanel chora na porta do hospital onde está Rodrigo Mussi

Ex-BBB participou da mesma edição do reality que tornou o empresário conhecido; ele segue internado, em estado "delicado", após acidente

1 abr 2022 - 09h27
Ver comentários
Tiago Abravanel muito abalado em hospital onde Rodrigo Mussi está internado
Tiago Abravanel muito abalado em hospital onde Rodrigo Mussi está internado
Foto: Eduardo Martins/AgNews

O ator e ex-BBB Tiago Abravanel foi fotografado chorando e muito abalado ao chegar no Hospital das Clínicas, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 1ª, onde está internado seu colega do BBB22 Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro na quinta-feira, 31.

Sem poder visitar o amigo, já que o acesso à UTI do hospital não está liberado, Tiago ficou na porta do hospital e conversou com algumas pessoas que estavam presentes no local. 

O ex-BBB chorou na porta do hospital
O ex-BBB chorou na porta do hospital
Foto: Eduardo Martins/AgNews

O marido do ex-BBB, Fernando Poli, estava acompanhando o ator e foi visto amparando o companheiro.

Tiago foi amparado pelo marido
Tiago foi amparado pelo marido
Foto: Eduardo Martins/AgNews

Nas redes sociais, Tiago Abravanel se manifestou e pediu energia positiva para o colega de reality. "Estamos com você sempre! Muitas energias positivas! Bora, Rodrigão", escreveu.

O acidente

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de trânsito. O estado de saúde do empresário é considerado "delicado", segundo boletim médico.

Em anúncio divulgado nas redes, a equipe que administra o perfil do brother comunicou que Rodrigo sofreu traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia na cabeça e nas pernas. A equipe médica acredita que as próximas 48 serão importantes para a recuperação.

"Ele está em sedação profunda e teve que ser submetido a alguns procedimentos, entre eles, a instalação de um cateter para avaliação da pressão intracraniana e outro para fixação externa da perna direita", disse ainda a assessoria do hospital.

No Twitter, anônimos e famosos se solidarizaram com a situação. "Pessoal, todos fomos pegos de surpresa com essa notícia! Vamos fazer uma corrente de vibrações para que Rodrigo fique bem e que tudo dê certo. Estamos na torcida e com fé que ele vai sair dessa! Aos familiares, fãs e amigos, contem conosco", escreveu Lucas Bissoli, último eliminado do 'BBB22'.

Viih Tube, que se aproximou de Rodrigo nos últimos dias por questões profissionais, declarou a seus seguidores que está o acompanhando de perto. "Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração", comentou a produtora de conteúdo.

O 'Hora 1 e o 'Balanço Geral Manhã', noticiários matutinos das duas emissoras, contaram com repórteres no local do acidente. O carro em que Rodrigo estava parecia visualmente destruído e se encontrava no acostamento da Marginal Pinheiros. À situação, ainda não tinha ocorrido a identificação da vítima.

Quem é Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro em São Paulo
Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro em São Paulo
Foto: Instagram/@rodrigo.mussi / Estadão

Rodrigo Mussi, 36 anos, nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e foi o segundo eliminado do 'BBB22'. Gerente de uma multinacional, o brother teve uma vida difícil. Aos 12 anos foi expulso de casa pela mãe. Já adulto, viu o pai morrer em seus braços.

O ex-BBB passou a viajar pelo mundo e morou no exterior por três anos, onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol. Em 2017 Rodrigo voltou ao Brasil e passou a trabalhar como gerente em uma multinacional do ramo farmacêutico.

Mesmo com a história delicada, amigos dizem que ele é uma pessoa alegre. No 'BBB22' não agradou os Brothers e foi eliminado na segunda semana do programa. Recentemente participou de uma ação no reality com os outros participantes eliminados da competição.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade